O público compareceu em peso e lotou as dependências do Ginásio Rebouças. Na plateia, celebridades como o campeão do Big Brother Brasil Marcelo Dourado, o cantor Frank Aguiar e a ex-miss Brasil Joseane Oliveira aprovaram os combates, todos definidos por nocaute ou finalização. Toda a renda foi revertida para as vítimas do incêndio que desabrigou mais de 200 famílias na Vila Telma. site: www.memorialfight.com.br

Créditos: DivulgaçãoDourado entrega kits para vítimas do incêndio na Vila Telma

Os brutos também amam. O título do filme que marcou época na década de 50 bem que poderia ser aplicado para uma situação vivida na última sexta-feira, no Poliesportivo M Nascimento, na Zona Noroeste, em Santos.

De um lado, famílias vítimas do incêndio que devastou parte da Vila Telma. Do outro, lutadores de Mixed Martial Arts (MMA), em uma ação social, dispostos a dar um pouco de conforto aos desabrigados.

Com a presença do vencedor da 10ª edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, as famílias vítimas do incêndio na Vila Telma receberam kits, contendo roupa de cama e banho.

Os donativos foram frutos da renda proporcionada pela Memorial Fight, noitada de lutas de MMA realizada em 4 de junho, no Ginásio Rebouças, com a presença dos principais competidores da modalidade do País.

Foram distribuídos 190 kits para as famílias cadastradas na Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Santos. No ato da entrega também esteve presente o vice-prefeito de Santos, Carlos Teixeira Filho, o Cacá, que enalteceu a iniciativa. "Temos que ressaltar que se trata de uma ação privada, promovida pela Memorial, que merece todos os elogios".

Dourado chegou ao local acompanhado da namorada Erika Barrosa. Também estiveram presentes Marcelo Nigue,técnico de Dourado e professor de MMA da Academia Arena Memorial, e Diego Sebastião, lutador e professor da Arena Memorial.

Dourado se mostrou comovido com a situação das vítimas do incêndio e emocionado com a recepção que teve no M Nascimento. "Poder ajudar em uma situação como esta, emprestando e minha imagem, é o lado bom da fama", disse o vencedor do BBB, revelando que pretende colocar em prática um projeto pessoal para ajudar pessoas de áreas carentes do Rio de Janeiro e de Porto Alegre.



www.memorialfight.com.br